Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 02/05/2012 às 20h46:

Domingo Feliz atende a mais de 1 mil na região da vila Esperança

Evento foi transferido para o Centro Comunitário da vila Califórnia por causa da chuva

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

4490bdb94b1362159db7fa019f717bdc.jpg

A chuva forçou a mudança de local, mas não atrapalhou a realização do Domingo Feliz deste final de semana na região das vilas Esperança e Califórnia.

Mesmo com a garoa fina e o friozinho da manhã, centenas de pessoas lotaram a quadra de esportes do Centro Comunitário “Antônio Rossi Morelli” e aproveitaram a prestação de serviços como exames de prevenção na área da saúde como pressão arterial, nível de açúcar no sangue (diabetes), além de corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas e várias atividades de educação, esporte e lazer.

A princípio, o evento aconteceria em plena rua Armando Salles, próximo do Bar do Meri, mas o mau tempo mudou os planos. “Para a nossa surpresa, vimos por lá muitas famílias, mais de 1 mil pessoas. Isso prova, mais uma vez, que o Domingo Feliz já se tornou uma tradição e que um evento bem organizado, levando as secretarias nos bairros, dá resultado e facilita a comunicação entre a administração municipal e a população”, comemorou o vice-prefeito e coordenador do Domingo Feliz, Luiz Antônio Gumiero.

“Isso mostra que o poder público tem que ir de encontro aos desejos da comunidade. O Domingo Feliz leva todas as secretarias até o bairro e o prefeito, vice-prefeito e vereadores, inclusive, estão lá para despachar se houver demanda para atender. A Prefeitura tem que sair um pouco do gabinete e ir até a população e essa é a oportunidade”, avaliou o prefeito Valter Luiz Martins.

As crianças puderam se divertir com as recreações esportivas e também com o pula-pula, pipoca e algodão-doce. A Roda de Violeiros do projeto Escola da Família da EE “Osvaldo Martins”, o grupo de dança de rua coordenado pela professora Renata Fernandes e o conjunto musical Forró Paulista também fizeram a festa no local.

“Quero agradecer a presença de todos os moradores da nossa querida vila Esperança e já temos outro Domingo Feliz programado para o mês de maio na vila Cavaru”, finalizou Gumiero.