Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 27/06/2012 às 17h05:

Domingo Feliz atende a mais de 1 mil no Promorar

Feira de serviços foi realizada na travessa Aroeira, ao lado da escola Carmen Nápoli de Castro

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

a98e554befc4a4a092b64d4a49f352b1.jpg

O tempo ajudou e o sol quebrando o friozinho da manhã convidou os moradores dos bairros da região do Promorar a participarem do Domingo Feliz no último dia 24.

Os estandes de atendimento foram montados na travessa Aroeira ao lado da escola municipal “Profª. Carmen Nápoli de Castro” e mais de 1 mil pessoas aproveitaram a prestação de serviços como exames de prevenção na área da saúde como pressão arterial, nível de açúcar no sangue (diabetes), além de corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas e várias atividades de educação, esporte e lazer.

“Isso mostra que o poder público tem que ir de encontro aos desejos da comunidade. O Domingo Feliz leva todas as secretarias até o bairro e o prefeito, vice-prefeito e vereadores, inclusive, estão lá para despachar se houver demanda para atender. A Prefeitura tem que sair um pouco do gabinete e ir até a população e essa é a oportunidade”, avaliou o prefeito Valter Luiz Martins.

As crianças puderam se divertir com as recreações esportivas e também com o pula-pula, pipoca e algodão-doce.

Passeio ciclístico

Ainda na manhã do domingo, 24, a Polícia Militar organizou um passeio ciclístico em comemoração aos 71 anos de Osvaldo Cruz.

Crianças, pais e policiais militares puseram as magrelas na rua e percorreram o trecho entre o Clube da PM, no Jardim Paraíso, e o local em que estava sendo realizado o Domingo Feliz, passando ainda pela avenida Brasil.

Crédito da foto: Daniel Torres