Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 07/05/2018 às 12h06:

Domingo Feliz é realizado na Vila Esperança com sucesso de público

O evento acontece anualmente nos bairros de Osvaldo Cruz

849d70ef2f03ee1148f46d85136f83b2.jpeg

Domingo Feliz é realizado na Vila Esperança com sucesso de público No último domingo, foi realizado na Vila Esperança, o primeiro Domingo Feliz do ano de 2018. De acordo com o presidente da Câmara Municipal e organizador responsável pelo evento, Luiz Antônio Gumiero, a quantidade de pessoas impressionou.

“Olha, ficamos até impressionados com tantas pessoas que compareceram no evento. A gente fica grato, porque é o primeiro Domingo Feliz realizado neste ano de 2018 e a gente tinha uma expectativa muito grande”, destacou Luiz Gumiero.

Ainda de acordo com o organizador, a expectativa era grande pelos fatos que a Vila Esperança tem enfrentado. Por isso, foi realizado um evento diferenciado e que contou com a parceria do Poder Judiciário de Osvaldo Cruz, sorteando diversos prêmios, como tablet, bicicleta, bolas e kits de maquiagens.

O evento acontece anualmente nos bairros de Osvaldo Cruz e tem como objetivo reunir famílias e crianças para aproveitar um domingo de lazer e sorteio de prêmios.

Diversas secretarias se unem para proporcionar serviços e avaliações para as famílias presentes. Entre eles estão cuidados com a saúde, como avaliação de pressão e glicemia, pintura, jogos, música com o grupo de violeiros, CRAS, CREAS, além de lanches e entrega de mudas através da secretaria do Meio Ambiente.