Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 12/09/2013 às 05h46:

Família que teve casa destruída por incêndio procura moradia

S.O.S. adianta que vai arcar com aluguel no primeiro mês

Assessoria de Imprensa_por Giuliano Panvéchio

c7f64a92344864dbcf059177d4f024b4.jpg

O Serviço de Obras Sociais de Osvaldo Cruz (S.O.S) veio a público para pedir ajuda à população de Osvaldo Cruz no sentido de arrumar uma casa para alugar ao casal que perdeu tudo devido a um incêndio ocorrido no último dia 2 na avenida Targino de Oliveira Lima, próximo ao bairro Vale Verde.

O casal  João Marcos e Shirley, proprietários da residência, estavam no local e dormiam quando o fogo começou.Os  Bombeiros controlaram as chamas, a família foi retirada e não houve vítimas. Mas o casal perdeu tudo, desde roupas até os móviese aparelhos eletroeltrônicos.

O setor de Assistência Social do S.O.S. trabalhou desde o incêndio e conseguiu utensílios, móveis e roupas para o casal. O problema está em localizar uma casa para alugar. "Nós vamos pagar o primeiro mês de aluguel, mas como a família tem dificuldades financeiras, vamos acompanhar o caso. O problema está sendo encontrar uma residência para alugar. Então pedimos a quem tenha um imóvel para locar, que nos procure", afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato.

Contatos no próprio S.O.S. ou pelo telefone (18) 3528-1125 ou (18) 3528-1090.