Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 23/01/2014 às 14h36:

Fundo Social abre temporada de cursos profissionalizantes

Aulas começam no dia 3 de fevereiro

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Portal Ocnet)

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz abre hoje, 22, a temporada de cursos profissionalizantes que são ministrados de forma gratuita à população.

A partir de hoje, os interessados podem fazer as inscrições para os cursos de: manicure, cabeleireiro, panificação, patch aplique, pintura em tecidos, bordado, escola de moda e escola da beleza – que é a grande novidade na área de depilação de designer de sombrancelhas, corte e costura inicial e Umid – na área de informática.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, as inscrições que começam hoje podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 24, nos seguintes pontos: SOS, Bom dia Trabalhador do Orlando Bergamaschi e Vale do Sol, Centro Comunitário do Nelson Cavaline e também na sala ao lado do PSF do Álvaro Campoy, das 13 às 20 horas.

Para fazer a inscrição, o interessado deverá ser maior de 18 anos e estar munido da cópia do RG e o comprovante de residência.

Os cursos são gratuitos. Mais informações pelo telefone (18) 3528-1090.