Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 14/08/2014 às 10h08:

Fundo Social de Solidariedade forma 280 pessoas em cursos profissionalizantes

Outros 45 certificados foram entregues para alunos dos cursos do Polo da Construção Civil

fa157a0c55be17dbf28aa1b58fa5a8f8.jpg

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz entregou mais de 280 certificados para alunos concluintes dos cursos profissionalizantes que são oferecidos na cidade.

Formaram-se, num total de 180 alunos, as turmas de bordado, auxiliar de cabeleireiro, manicure, patch-aplique, pintura em tecidos, costura inicial e modelagem, informática, além dos cursos chamados de “Ritmo da Empresa”.

Mais cursos

Além disso, outros 45 certificados foram entregues para alunos dos cursos do Polo da Construção Civil para pedreiro, encanador, assentador de azulejos e pisos.

Também receberam certificado as alunas da escola de beleza. Foram dez certificados para o curso de depilação e design de sobrancelhas.

Além desses, o curso de panificação também formou mais 50 alunos.

“Ao todo formamos 285 alunos em todos os cursos”, destacou Eliana Mazucato.

Novas turmas

As turmas do segundo semestre já estão em andamento e o encerramento deve acontecer no final do ano.