Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 19/12/2011 às 20h48:

Fundo Social entrega cestas de Natal a carentes nesta sexta, 23

Cestas básicas especiais devem ser entregues a famílias cadastradas no SOS

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

418967e3bbee3e6dacde184254a5648e.JPG

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz arrecada alimentos para a produção de cestas natalinas que devem ser entregues a famílias carentes do município na antevéspera do Natal.

“Pedimos para a população, para as firmas a nos ajudarem a montar esse almoço de Natal”, comentou a presidente do Fundo Social, Marilza Cavallini. Os principais produtos recolhidos são arroz, feijão, macarrão, massa de tomate, óleo, sal, açúcar, balas, sardinha, fubá, suco e goiabada.

O Fundo Social possui um cadastro de famílias que costumeiramente recebem o benefício, mas, ainda assim, houve um período de inscrições, de 5 a 9 de dezembro, para novas famílias.

“A gente vai entregar essas cestas no dia 23 no Ginásio de Esportes, como todo ano, em uma grande festa com entrega de brinquedos, cachorro-quente, suco, algodão-doce, pula-pula, das 9 horas ao meio-dia e, ao meio-dia, há a entrega das cestas”, adiantou Marilza.

O evento marca o encerramento das atividades do Fundo Social de Solidariedade no ano, que volta a atender em janeiro.