Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 04/05/2011 às 19h40:

Fundo Social promove Campanha do Agasalho

Atiradores do TG e funcionários do SOS e da Sabesp percorrerão a cidade no recolhimento dos donativos

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) e Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
dddf35730cdff0c52ed41185825c3c21.jpg

Neste sábado, 7, tem a Campanha do Agasalho 2011 em Osvaldo Cruz.
 
Atiradores do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz e funcionários do Serviço de Obras Sociais (SOS) e da Sabesp percorrerão a cidade no recolhimento dos donativos a partir das 8 horas.
 
O objetivo da campanha é atender a mais de 2 mil famílias, com uma média de dez a 20 mudas de roupa cada.
 
A primeira região da cidade a ser visitada será o comércio e o centro. Depois os atiradores vão para os bairros.
 
Pede-se a doação de roupas, calçados e cobertores, principalmente. Este ano, os atiradores recolherão também doações de alimentos e remédios. Em seguida os materiais serão selecionados e o SOS marcará uma data para a entrega dos donativos às famílias que precisam.
 
“Aquilo que estiver em casa e não estiver sendo usado, nós estaremos arrecadando. Não há limite de quantidade de doação”, orienta a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do município, Marilza Cavallini.
 
E as pessoas interessadas em doar agasalhos, cobertores ou calçados, mesmo fora da campanha, podem também procurar o Fundo Social. Mais informações pelos telefones (18) 3528-1090 ou 3528-1125.
 
“Após a arrecadação, nós vamos separar os remédios e os alimentos recolhidos para distribuição periódica no SOS e um dia será marcado para a entrega dos agasalhos nos projetos das vilas São José e Esperança”, completa Marilza.
 
Entrega de Feijão
 
E antes do dia da arrecadação das doações da Campanha do Agasalho 2011, o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz fará a entrega de feijões vindos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) a partir da quinta-feira, 5.
 

“Nós já fizemos a entrega na vila São José, na Panificação e, agora, vamos distribuir os feijões no Centro Comunitário da Vila Califórnia para moradores das vilas Esperança e Santa Helena”, anuncia Marilza Cavallini, que explica ainda que as famílias devem comparecer no local de retirada do alimento munidas da carteira de identidade (RG).

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados