Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 09/11/2018 às 11h00:

Fundo Social ressalta participação na Festa das Nações

Tamanho da letra A- A+

 
dd23f16ffc0ae44a390bb4bb1eb2f186.JPG

Festa das Nações realizada em 2017

Entre os dias 15 e 18 de novembro, acontece mais uma edição das feiras do Verde, Artesão e Festa das Nações. O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz tem uma participação protagonista na organização das atrações da Festa das Nações.

Serão três dias, dentro do ginásio, com danças e comidas típicas. De acordo com a presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato, 10 entidades estarão oferecendo serviços de alimentação na parte externa.

Na quinta-feira, 15, primeiro dia de festa, haverá comida italiana e apresentação de danças, através do projeto da Secretaria de Cultura direcionado pela professora Renata Fernandes. Na sexta-feira, 16, será dia de comida japonesa e apresentação organizada pela Colônia Japonesa. E no sábado, 17, e vez da comida brasileira. Será servida picanha, acompanhada de danças infantis, pelas crianças da Secretaria de Educação do município.

“A participação das entidades é importante, tanto para servir o evento, como também para as entidades arrecadar. Todos participam, ali, como intuito de arrecadar para que possa ajudar a manter as entidades”, disse Eliana.

Além disso, a presidente do Fundo Social destaca que neste ano Osvaldo Cruz faz parte de um calendário de eventos regionais, onde existe um projeto de desenvolvimento regional que artesãos e agricultores recebem o incentivo para estarem presentes nos eventos culturais para exporem seus produtos.

“A feira é um suporte para que possamos apresentar isso ao público e também já comercializar. É um projeto importante a nível de desenvolvimento regional e Osvaldo Cruz participa disso”, destacou.

Segundo as informações, haverá um espaço no evento onde estarão expostos os produtos de agricultores e artesãos que fazem parte do projeto.
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados