Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 27/02/2019 às 13h51:

Inscrições dos cursos do Fundo Social de Solidariedade de OC começam em março

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato, explicou que neste ano, os cursos de geração de renda ainda não começaram devido à espera do novo espaço exclusivo destinado ao Fundo, um Centro de Capacitação, que está quase concluído.

A previsão de abertura do período de inscrições para todos cursos do Fundo Social está para a segunda quinzena de março. Serão anunciados, em breve, o começo e o fim desse processo. Eliana também afirma que o início dos cursos está previsto para o mês de abril. Apesar das formações não acontecerem neste momento, outros projetos sociais estão em andamento.

Em 2019, os cursos terão novos períodos de duração, diferentes formas de aplicação e alterações na grade. Serão oferecidos cursos na área da beleza, culinária, artesanato, costura e informática.

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz fica na Sala 7 da Galeria Valdemar Valera, esquina da Rua Rodolfo Zaros com a Avenida Presidente Kennedy. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3529-2443.