Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 25/03/2019 às 10h28:

Inscrições para os cursos do Fundo Social de Solidariedade de OC começam hoje, dia 25

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz comunica que a partir de hoje, dia 25, inicia o período de inscrições para todos os cursos gratuitos de geração de renda oferecidos pelo Fundo Social. As inscrições poderão ser efetuadas até dia 29, sexta-feira.

Os interessados podem se dirigir à sede do Fundo Social do município, que se localiza na Galeria Valdemar Valera, ala 7. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, sem interrupções.

No momento da inscrição, as atendentes esclarecerão todas as dúvidas em relação aos cursos, tempo de duração, horário e etc. Lembrando que os interessados podem realizar mais de um curso. Ao final da formação, os alunos receberão certificado.

Exigências

Para participar dos cursos, é necessário ser morador de Osvaldo Cruz, maior de 18 anos e levar xerox dos documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência.

Para mais informações, ligue: (18) 3529-2443.