Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 22/10/2010 às 12h01:

Kombi passa a fazer transporte de pacientes em Marília

A condução é exclusivamente para transporte de pacientes da Casa de Apoio aos pontos de atendimento

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

23c479ccd9d488904a0fa313a09af9e1.jpg

O prefeito Valter Luiz Martins entregou nesta terça-feira, 19, uma Kombi que passa a fazer o transporte de pacientes atendidos pela Casa de Apoio ao Cidadão, na cidade de Marília.

O veículo era utilizado em Osvaldo Cruz e deve ser substituído por outro. Desta forma, a Kombi ficará à disposição dos pacientes atendidos em hospitais daquela cidade e estará permanentemente em Marília.

Atualmente, o transporte dos pacientes pela cidade é realizado no mesmo ônibus que os leva até lá e a dificuldade em localizar vaga para estacionamento e na manobra do veículo por ruas estreitas tem causado uma série de transtornos, que devem ser eliminados com o novo carro.

“Essa era uma reivindicação dos pacientes que se utilizam da Casa de Apoio e também dos motoristas que fazem o transporte destes pacientes de Osvaldo Cruz a Marília porque, quando eles chegam à cidade, vários são os locais de atendimento e o uso da Kombi é exclusivo para a locomoção de pacientes da Casa aos pontos de atendimento e vice-versa”, explica o prefeito.

Ouça a entrevista do prefeito Valtinho:

O veículo passou por manutenção completa antes de ser conduzida à Casa de Apoio ao Cidadão. “Realmente era um pedido necessário e foi atendido”, finaliza Valtinho.