Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 07/05/2014 às 16h08:

Osvaldo Cruz conquista primeiro lugar em dança de salão no JORI de Venceslau

Delegação local fica em terceiro na modalidade de coreografia

d4d629ca64107b3992ca194cc1219e54.jpg

De forma inédita, a delegação de Osvaldo Cruz conseguiu o primeiro lugar na modalidade dança de salão e o terceiro lugar na modalidade coreografia dos Jogos Regionais do Idoso que em 2014 são disputados em Presidente Venceslau.

O casal vencedor da modalidade dança de salão formado pelo casal Pedro e Sônia.

A apresentação foi na sexta-feira, 2, com a presença da presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. Em primeiro lugar ficou a delegação de Dracena e em segundo, Presidente Prudente.

As classificações dão direito a Osvaldo Cruz disputar a Final Estadual da competição, que serão em Presidente Prudente.

A presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato, parabenizou toda equipe da coreografia e a todos que colaboraram para o sucesso e a classificação. "Agora é treinar muito e participar da final estadual do JORI 2014", enfatizou Eliana.

O grupo de coreografia é formado por 13 pessoas e os coreógrafos foram os professores Lino Costa e Renata Fernandes.