Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 05/05/2014 às 08h04:

Osvaldo Cruz fica em terceiro na modalidade de coreografia no JORI de Venceslau

Classificação dá direito à disputa da Final Estadual da competição, que acontece em Presidente Prudente

Assessoria de Imprensa_por Giuliano Panvéchio

e383fba0a97b84b8ab81fa04de3fc9dc.jpg

De forma inédita, a delegação de Osvaldo Cruz conseguiu o terceiro lugar na modalidade coreografia dos Jogos Regionais do Idoso que em 2014 são disputados em Presidente Venceslau.

A apresentação foi na sexta-feira, 2, com a presença da presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. Em primeiro lugar ficou a delegação de Dracena e em segundo, Presidente Prudente.

A classificação dá direito a Osvaldo Cruz disputar a Final Estadual da competição, que será em Presidente Prudente.

A presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato, parabenizou toda equipe da coreografia e a todos que colaboraram para o sucesso e a classificação. "Agora é treinar muiiito e participar da final estadual do JORI 2014", enfatizou Eliana.