Osvaldo Cruz, Segunda, 22 de Julho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 02/07/2019 às 11h08:

Parceria entre Cras José Leão Bicalho, Serviço de Convivência Criança Feliz e S.O.S. promovem Festa Junina

Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
9e891c117c56fe6685763d8fd39c1dd4.jpeg

O Centro de Referência de Assistência Social “José Leão Bicalho” (CRAS), o Serviço de Convivência (SCFV) “Criança Feliz” e o Serviço de Obras Sociais (SOS) realizaram no último dia 19 de junho no Centro Comunitário “Spatarco Astolfi” uma Festa Junina para reunir as famílias atendidas pelos serviços.

A programação teve início às 16 horas e envolveu dança junina das crianças, músicas tradicionais de época, comidas típicas e brinquedos. Com atividades que promovem a integração e a socialização entre os profissionais e os usuários dos equipamentos sociais, o público teve estímulo à interação social.

Com isso, os serviços fortalecem a convivência familiar e comunitária e incentivam a socialização e a convivência em grupo.

Através de brincadeiras, os organizadores ofereceram condições para que os usuários reforçassem o gosto pelas festas juninas, além de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento através de atividades diversificadas, brincadeiras e apresentações características destes festejos, que fazem parte do folclore brasileiro.

As produções culturais estão ligadas essencialmente à vivência, ao produto das relações sociais, educacionais e ao seu reflexo enquanto manifestação de uma visão de mundo que o cerca.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados