Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 11/02/2015 às 09h37:

Prefeitura entrega novo prédio do Bom Dia Trabalhador

Investimento foi de R$ 150 mil na obra

8bf9d3cc3811c0f01a14b8747055310f.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz começou o atendimento a trabalhadores rurais no novo prédio do Bom Dia Trabalhador neste segunda-feira, 9.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato o novo centro de múltiplo uso está localizado no bairro Mira ira na rua Maria do Nascimento Alvarenga, ao lado da Ceroc (Cooperativa de Eletrificação Rural de Osvaldo Cruz), ao lado da vicinal Luiz Rovina.

"Foram investidos R$ 150 mil na construção do prédio, verba do governo do Estado, intermediata pelo deputado estadual, Reinaldo Alguz (PV). O local vai receber diariamente cerca de 250 trabalhadores rurais, que recebem café da manhã a partir das 5 horas", disse Mazucato.

O projeto Bom Dia Trabalhador existe em Osvaldo Cruz desde 2012 e serve alimentação todas as manhãs entre segunda a sexta-feiras.

Além do Bom Dia Trabalhador o espaço deverá ser utilizado pelos próprios trabalhadores. A Prefeitura pretende fazer um cadastro dos trabalhadores rurais que utilizam do espaço e oferecer o local para receber confraternizações entre os próprios usuários e seus familiares através de agendamento.

Oficialmente o prédio do Bom Dia Trabalhador no bairro Mira Ira foi inaugurado no sábado passado, 7, durante visita do governador do Estado, Geraldo Alckmin a Osvaldo Cruz.