Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 01/02/2011 às 15h07:

Prefeitura inaugura PSF e Centro de Capacitação no Campoy

PSF vai atender região com mil famílias

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
aac5144fa6ec43c165764adb2b3020a6.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Fundo Social de Solidariedade do Município realizaram nesta segunda-feira, 31, a inauguração do Posto do Programa de Saúde da Família (PSF) do Conjunto Habitacional Álvaro Campoy.

O novo PSF leva o nome do farmacêutico e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial da cidade, Jason Salustiano Lira, cuja família esteve presente ao ato e foi homenageada pelo prefeito Valter Martins com a entrega de cópia do decreto que dá nome ao novo espaço da saúde.

Na mesma oportunidade a Prefeitura e o Fundo Social inauguraram um Centro de Capacitação Profissional, que leva o nome de Maria Lúcia Betiol, a “Tita”, ex-funcionária da Câmara Municipal. Seus familiares receberam homenagens nos mesmos moldes de Jason Salustiano Lira.

Na oportunidade foram apresentadas aos moradores as duas equipes de funcionários - do PSF e do Centro de Capacitação - que já começaram a trabalhar no local nesta semana. 

Mil famílias assistidas

O novo posto de saúde vai atender a uma região onde moram aproximadamente 1 mil famílias com equipe médica, de dentista, enfermeira, auxiliares e agentes comunitárias de saúde.

Já o Centro de Capacitacão, que é anexo ao prédio do PSF, vai oferecer cursos profissionalizantes de cabeleireiro, crochê e pintura. As inscrições aos interessados podem ser feitas no local, que está na rua Gino Magnani sem número no bairro Álvaro Campoy.

  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados