Osvaldo Cruz, Segunda, 24 de Junho de 2019

publicado em: 01/02/2012 às 23h38:

Prefeitura inaugura reforma do prédio do SOS no sábado

Inauguração deve contar com a presença do subchefe da Casa Civil do Estado, Rubens Cury

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

7c4299b14b59fbd271b0603e7a9c32bc.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz entrega na manhã deste sábado, 4, as obras de reforma do prédio do Serviço de Obras Sociais (SOS), na rua 21 de Abril, 580. A inauguração deve contar com a presença do subchefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Rubens Cury, do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) e autoridades locais.

O Fundo Social de Solidariedade e o SOS funcionaram temporariamente em uma casa alugada na avenida Presidente Kennedy, 430, enquanto o prédio do órgão passava por obras.

O local, na rua 21 de Abril, foi adequado e recebeu novos ambientes para abrigar os projetos desenvolvidos pela pasta. “O SOS foi praticamente construído novamente. Os telhados de canaletões foram trocados. A construção ficou muito boa e vai atender toda necessidade do SOS, principalmente por ocasião dos cursos lá oferecidos”, salientou o prefeito Valter Luiz Martins.

O subchefe da Casa Civil foi convidado para a solenidade por ter sido o interlocutor entre o município e o então secretário-chefe, Aloysio Nunes ferreira, na gestão do ex-governador José Serra, para a liberação do recurso para a obra.

“No novo espaço do SOS a população poderá ser atendida com conforto e pretendemos ampliar o número de atendimentos da pasta”, finalizou Valtinho.