Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 31/05/2012 às 16h26:

Prefeitura realiza Domingo Feliz na vila Cavaru

Série de serviços ocorreu defronte ao Centro de Capacitação José Leão Bicalho

Assessoria de Imprensa - Colaborou: Alessandro Caldeira

b18d286186f3bc12ebdcaf5376434806.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realizou na manhã do domingo, 27, no Centro de Capacitação "José Leão Bicalho” na vila Cavaru, o Domingo Feliz.

O evento teve prestações de serviços nas áreas de saúde (aferição de pressão arterial e diabetes) e atividades de educação, esporte, lazer e orientações nas áreas jurídica, de tributos e programas sociais.

Segundo a diretora do Serviço de Obras Sociais, Vera Lúcia Alves, durante o Domingo Feliz houve também serviços como corte de cabelo e manicure gratuitamente. "Destacamos aqui a integração com a população que esses trabalhos proporcionam", afirmou.

Já o vice-prefeito e coordenador do Domingo Feliz, Luiz Antônio Gumiero, lembrou a importância da proximidade da Prefeitura com os moradores através do programa. “O morador às vezes tem um problema jurídico, ou dúvidas quanto ao IPTU e estamos aqui para ajudá-los. Todas as nossas secretarias vão até os bairros para essa grande prestação de serviços", observou Gumiero.

Outros destaques no Domingo Feliz foram a distribuição de mudas pela equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a atuação da equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro, que atende a mais de 200 famílias do local, além da Comissão Municipal de Esportes, que levou estrutura de atividades como carrinho de rolimã, o voleibol e futebol de salão.

A próxima edição do Domingo Feliz será no bairro Promorar, na rua Paineira, no dia 17 de junho.

Crédito da foto: Alessandro Caldeira