Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 16/08/2018 às 16h55:

Promoção “Ajude a Santa Casa a Cuidar de Você” rende 45 mil reais, que será investido em melhorias no hospital, de acordo com Renato Bussola

73dcc82a5a84e9e8e3ff7bca7c38fd94.jpeg

Na tarde desta quarta-feira, 15, foi realizado o sorteio de cinco prêmios da promoção “Ajude a Santa Casa a Cuidar de Você”.

O sorteio foi realizado com a presença dos doadores de prêmios, diretoria da Santa Casa, funcionários, autoridades e imprensa. Os cupons foram sorteados pelo pároco Padre Rogério.

A promoção rendeu aproximadamente 45 mil reais para a Santa Casa que, de acordo com o administrador Renato Bussola, será investido em melhorias no hospital.

O prêmio principal, uma moto 0km, foi sorteado para o empresário Edvaldo Marconato que, doou a moto de volta para a Santa Casa.

Confira a lista de ganhadores:

1 – Edvaldo Marconato – Osvaldo Cruz

2- Lídia Zaros de Brito – Osvaldo Cruz