Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 18/09/2014 às 14h43:

Promoção Social dá posse a conselhos em Osvaldo Cruz

Conselho de Assistência Social é constituído por membros da sociedade civil e do poder público

(Texto) Pedro Afonso_Garp Comunicação

fbaa804bcfe040cc83ddb5cedf71f666.jpeg

A Secretaria de Promoção Social de Osvaldo Cruz deu posse nesta semana a dois conselhos: Assistência Social e Portadores de Necessidades Especiais.

O conselho de Assistência Social é constituído por membros da sociedade civil e do poder público e as reuniões acontecem mensalmente. O mandato é de dois anos.

Necessidades Especiais

A criação do Conselho Municipal dos Portadores de Necessidades Especiais veio através de decreto assinado em 2013 e deu posse à primeira leva de conselheiros.

As reuniões acontecem, também, mensalmente e o mandato tem duração de dois anos.

As sedes dos conselhos será no Centro Cultural Maria Conceição de Arruda Villaça.