Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 18/06/2012 às 17h18:

Promorar recebe Domingo Feliz neste fim de semana

Local será a rua Paineira e é destinado aos moradores do bairro e proximidades

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

9de9961e6d895dd7642ab3307aad17fb.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza no próximo dia 24 o “Domingo Feliz”. Desta vez a comunidade escolhida para receber serviços e atividades desenvolvidas por secretarias e departamentos municipais foi o bairro Promorar.

De acordo com o vice-prefeito, Luiz Antônio Gumiero, o local será a rua Paineira e o evento é destinado aos moradores do bairro e ainda proximidades como os bairros Sylvia Luftalla Maluf (Nosso Teto), José Valter Seviero, Santa Tereza e parte do Jardim das Bandeiras.

“Todas as secretarias da Prefeitura vão levar atividades ao bairro Promorar como exames de prevenção na área da saúde como pressão arterial, nível de açúcar no sangue (diabetes), além de serviços como corte de cabelo, manicure, distribuição de mudas e várias atividades de educação, esporte e lazer”, explicou Gumiero.

As crianças devem se divertir com as recreações esportivas e também com o pula-pula, pipoca e algodão-doce. A Roda de Violeiros do projeto Escola da Família da escola estadual “Osvaldo Martins” promete animar a festa.

O evento começa às 8 horas e vai até o meio-dia e todas as atividades são gratuitas.

A cada dois meses em média a Prefeitura realiza o Domingo Feliz num bairro diferente da cidade.

Crédito da foto: Daniel Torres