Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 01/02/2016 às 11h56:

Social abre hoje inscrições para cursos gratuitos

Neste ano há duas novidades: cursos de salgados e culinária

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação)

c3e62ddd63b6eca7efd34e21b38cd03d.jpg

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz inicia hoje, 1º, o período de inscrições para os cursos gratuitos e que são ofertados na cidade.

Para 2016, integram a lista de cursos os já tradicionais Escola de Moda, Manicure, Pintura em tecido, Bordado, Assistente de Cabeleireiro, Informática, Costura Inicial, além de duas novidades: Salgados e Culinária.

As inscrições estão abertas na sede do Fundo Social até a próxima sexta-feira, 5. No ato da inscrição é necessária a apresentação da cópia do CPF, RG e comprovante de residência.

Os cursos são gratuitos e o início (de alguns cursos) têm previsão para o dia 15 deste mês.

Mais informações na sede do Fundo Social que fica na Galeria Valdemar Valera, ao lado do Centro Cultural das 8 às 16 horas.