Osvaldo Cruz, Sábado, 24 de Agosto de 2019

publicado em: 03/07/2014 às 15h30:

Social entrega certificados de cursos profissionalizantes

Evento certificou alunos das escolas de Construção Civil e Beleza

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso_Portal Ocnet

c2fa07ceb66f45c4547de11daf69d31f.JPG

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz entregou nesta segunda-feira, 30 de junho, certificados aos alunos do curso de pedreiro, encanador e assentador de pisos (escola da Construção Civil) e Depilação e Designer de sobrancelhas (escola de Beleza).

Os cursos são oferecidos na cidade em parceria com o Fundo Social do Estado e têm duração de três meses, com carga horária de 80 horas por cursos.

Nova turma

Com a entrega dos certificados, o Fundo Social de Osvaldo Cruz já trabalha na formação de uma nova turma que vai ter início na primeira quinzena de julho.

“A cada turma, temos que colocar um professor novo e essa é a intenção do programa: contratar um professor que foi formado pelo curso. Esse professor vai para São Paulo onde deverá receber capacitação e assim ministrar aulas para a próxima turma”, destacou a presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, Eliana Giacon Mazucato.