Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 26/06/2013 às 19h40:

Social forma 300 alunos em cursos profissionalizantes

Para o segundo semestre, presidente do Fundo anuncia curso de Depilação e Design de Sobrancelhas

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz forma nesta quarta-feira, 26, 300 alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo órgão na cidade.

A solenidade acontece no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na rua 15 de Novembro, 541.

“O Social vai formar alunos nos cursos de Cabeleireiro, Manicure, Panificação, Costura Inicial, Escola de Moda, Pet Colagem, Pintura em Tecidos, Bordados e o Ritmo da Empresa”, destacou a presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato.

Para o segundo semestre, os cursos vão receber alunos para novas turmas e também uma novidade: o Social irá oferecer o curso de Depilação e Design de Sobrancelhas.

“As inscrições para o segundo semestre podem ser feitas a partir do dia 16 de julho e os vão acontecer nos locais de cada curso”, explicou Eliana.

O início das aulas no segundo semestre deve acontecer no final do mês de julho. As inscrições são gratuitas.