Osvaldo Cruz, Terça, 23 de Julho de 2019

publicado em: 13/11/2014 às 09h17:

Social inicia arrecadação de alimentos para Cesta de Natal

Caixas de coleta estarão em pontos estratégicos da cidade

Depois de arrecadar fundos para formar a cesta de Natal, que será destinada às famílias atendidas pelo SOS, o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz vai dividir a cidade em pontos estratégicos para receber doações de produtos que devem complementar o trabalho.

A coleta desses materiais, de acordo com Eliana Mazucato – que é presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, começa no final do mês.

“Em cada ponto vamos caixas e especificar qual o tipo de produto que estamos precisando para compor a cesta”, explicou Eliana.

Após a coleta dos produtos, o Fundo Social deverá iniciar o cadastramento das famílias carentes que vão receber as cestas.

“A entrega será feita bem próxima ao Natal e queremos que as famílias possam passar essa data com fartura e alimento na mesa”, destacou Eliana.