Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 05/12/2011 às 18h23:

SOS e Fundo Social abrem inscrições para cestas de Natal

Entrega das cestas será no dia 23 de dezembro no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

ea9a3d1a8eee2858ff643fd06e2bb29e.JPG

O fim de ano chegou e o Serviço de Obras Sociais (SOS) e o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz organizam a entrega de cestas com almoços de Natal e brinquedos para crianças.

Estas devem ser as duas últimas ações do ano das entidades sociais, como explicou a presidente do Fundo Social, Marilza Cavallini. “Estamos pedindo a colaboração da população através de doações de alimentos entre empresas e pessoas físicas e a receptividade tem sido muito boa”, disse.

“É um almoço de Natal. Doaremos arroz, macarrão, feijão, molho de tomate, óleo, sal, açúcar, fubá, suco e goiabada”, completou Marilza.

As inscrições das famílias interessadas em receber as cestas começaram nesta segunda-feira, 5, e vão até sexta-feira, 9, no próprio SOS e Fundo Social, localizados na esquina da avenida Presidente Kennedy, 430.

A entrega das cestas será no dia 23 de dezembro no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro juntamente com a festa para crianças com distribuição ainda de brinquedos, cachorro-quente, pipoca e algodão-doce aos “baixinhos”.

“É uma festa para a família e queremos com isso fechar também as nossas atividades do SOS e Fundo Social neste ano. Os cursos e outras atividades voltam no ano que vem e desde já queremos agradecer à população de Osvaldo Cruz que nos ajuda durante os 12 meses do ano”, fechou Marilza Cavallini.

Quem quiser doar alimentos para a campanha de natal do SOS basta ligar para os telefones (18) 3528-1090 ou 3528-1125.