Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 19/11/2010 às 17h55:

SOS e Fundo Social arrecadam alimentos para Natal de carentes

Entidades arrecadam alimentos para doação de cestas para almoço de carentes na data festiva

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

1cbb3f9d213cd0ac949751e4f7dbc2d8.jpg

O Serviço de Obras Sociais (SOS) e o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz lançam a campanha de arrecadação de alimentos para a entrega de uma cesta especial a famílias carentes para o preparo de um almoço no dia de Natal.

Para reforçar a campanha, o SOS e o Fundo Social sortearão uma bicicleta nas escolas municipais. “O aluno entrega um quilo de alimento e recebe um cupom, concorrendo a uma bicicleta, a ser sorteada no dia da entrega das cestas”, orienta a presidente do Fundo Social e primeira-dama do município, Marilza Cavallini Martins.

Vários são os alimentos que compõem a lista dos que podem ser doados às entidades para o almoço de Natal das famílias carentes. Entre eles estão pacotes de arroz, feijão, macarrão, latas de massa de tomate, de sardinha, óleo, além de fubá, bolacha, goiabada, sucos e balas.

As cestas de alimentos serão doadas a famílias que já estão listadas no SOS. “Mesmo assim vamos abrir, depois do dia 20 de novembro, inscrições para novas famílias carentes”, adianta Marilza. A entrega será no dia 23 de dezembro.

Segundo a presidente do Fundo Social, o objetivo da entidade é propiciar às famílias beneficiadas uma refeição especial numa das datas religiosas e festivas mais importantes do ano.

As pessoas interessadas em doar os alimentos podem procurar o Fundo Social, na avenida Presidente Kennedy esquina com a rua Rodolfo Zaros. Mais informações pelos telefones 3528-1090 ou 3528-1125.