Osvaldo Cruz, Segunda, 20 de Agosto de 2018

publicado em: 13/06/2018 às 10h15:

FC entrega doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2018

132db5d197d96a89c7325eb36515c112.jpeg

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz realizou na manhã desta terça-feira (12) as doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2018. A entrega foi realizada no CCI.

A campanha ocorreu durante todo o mês de maio, em todos os bairros da cidade, com a colaboração de empresas, instituições de ensino e toda a parte do setor público, não somente municipal, mas também do estado.

A presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato agradeceu todos que colaboraram para que fosse possível as doações e ressaltou que muitas pessoas foram até o local para aproveitar as doações.

“Essa campanha não só é humanitária de cuidado e ajuda ao ser humano, mas também é uma campanha de proteção ao meio ambiente, porque tudo que é arrecadado e tem utilidade para outra pessoa, é material que não é descartado na natureza”, ressaltou.

A área rural da cidade também terá doações. De acordo com Eliana, a data para a realização da entrega está sendo programada e os lotes estão reservados para essas pessoas.

Ainda é possível colaborar om doações. O Fundo Social e o S.O.S do município recebem doações durante todo o ano. As equipes também vão até residências através de pedidos para realizar doações