Osvaldo Cruz, Domingo, 23 de Setembro de 2018

publicado em: 11/07/2018 às 12h21:

CIDADE: Osvaldo Cruz receberá R$ 411 mil para melhorias no trânsito

580b97c5b313cb8ba4bb81d388ebee9f.jpg

Na última semana o prefeito Edmar Mazucato esteve em São Paulo, onde assinou com o DETRAN-SP – Departamento de Estadual de Trânsito de São Paulo -, um convênio no valor de R$ 411 mil, que deve ser entregue ao município até o final deste ano.

A verba será destinada às melhorias no trânsito local.

“Os locais mais críticos, identificados pelo próprio DetranSP, através de um trabalho de planejamento que foi apresentado para nós, vamos ver de qual maneira iremos investir esse dinheiro”, disse Mazucato.

Ainda de acordo com o prefeito, existem diversas melhorias a serem realizadas entre sinalizações de solo, placas, semáforo, ou seja, tudo que engloba o trânsito de Osvaldo Cruz.

Levando em consideração a sede do DetranSP que está localizada no município, o prefeito destaca que isso ajudou muito para o ganho desse convênio.

“Acredito que dentro do trânsito de Osvaldo Cruz, ele bem organizado, melhoraremos ainda mais”, finalizou.