Osvaldo Cruz, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Sua Opinião?

Qual o maior desafio da nova administração?

publicado em: 22/08/2012 às 22h17:

Cruzamento da Armando Salles com Vargas ganha semáforos

Local com alta taxa de acidentes conta agora com sistema cronometrado, como o da Avenida Brasil

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

Tamanho da letra A- A+

 
9566d2aad47bb2090e90b58c77a1d53a.JPG

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Departamento Municipal de Trânsito, implantou nesta semana novos semáforos no centro da cidade.

Os equipamentos estão instalados no cruzamento campeão de acidentes, após a revitalização da avenida Brasil no ano passado: a rua Armando Salles com a avenida Presidente Vargas, nas proximidades das praças Osvaldo Martins e Jaime Ulhôa Cintra.

De acordo com o diretor de Trânsito, Christovam Olivel Peres, o equipamento é igual aos outros três que o município já havia instalado em cruzamentos da avenida Brasil (com temporizador do tipo “inteligente”).

“Este tipo de semáforo tem um cronômetro que informa aos condutores quanto tempo ele deverá ficar parado e quanto tempo tem para seguir em frente e não permite cruzamentos entre veículos que trafegam em sentido contrário, mas cujos motoristas pretendam virar a esquerda, evitando assim acidentes”, explicou o diretor de Trânsito.

Na semana passada foram instaladas as bases, que nesta semana receberam os semáforos. Os equipamentos foram instalados nesta segunda-feira, 20, e estavam previstos para começar a operar já na noite da quarta-feira, 22.

Crédito da foto: Daniel Torres
  • Nenhum registro encontrado
Dê sua opinião!

 

 

 
Carregando
 
 
 
 
 

Prefeitura de Osvaldo Cruz

Praça Hermínio Elorza, nº448, CEP: 17700-000 - Telefone: (18) 3528-9500

Todos os direitos reservados