Osvaldo Cruz, Quarta, 12 de Dezembro de 2018

publicado em: 08/01/2015 às 15h03:

Demutram espera projeto de revitalização do trânsito 15 dias

Mudanças acontecerão na área central

Pedro Afonso_Garp Comunicação Integrada

OSVALDO CRUZ - O departamento de trânsito de Osvaldo Cruz (Demutran) espera para os próximos 15 dias apresentação do projeto de reformulação do trânsito da cidade.

As reuniões com os técnicos do Detran-SP começaram em junho do ano passado e o objetivo é uma revitalização, com a solução de problemas enfrentados diariamente por quem trafega pela malha viária da cidade.

A técnica em pavimentação Elaine Teruya e o arquiteto Sérgio Marsiglia foram os responsáveis por fazerem os primeiros levantamentos de dados. A análise levou em conta o fluxo de veículos e, também, o perfil comportamental dos condutores locais.

O trabalho dos técnicos do Detran não tem custos para o município, mas os investimentos serão feitos, de acordo com o prefeito Edmar Mazucato, para melhorar a malha viária.