Osvaldo Cruz, Sexta, 22 de Junho de 2018

publicado em: 28/07/2010 às 15h10:

Denatran lança 10º Prêmio de Educação no Trânsito

Inscrições podem ser feitas via internet e os prêmios variam de R$ 2 mil a R$ 8 mil

Assessoria de Imprensa - Informações do Demutran

70d905b3ef3415409099fc94ea62cc25.jpg

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) aprovou o Regulamento do 10º Prêmio de Educação no Trânsito, tendo como principal objetivo incentivar a produção de trabalhos voltados ao trânsito.

Podem participar alunos de todos os níveis, inclusive de educação especial, desde que regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas; Educadores que atuam na educação básica; órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito; organizações, instituições ou empresas (com ou sem fins lucrativos); e pessoas físicas acima de 25 anos de idade.

Para concorrer aos prêmios em dinheiro e receber certificado, o interessado deverá fazer sua inscrição via internet até as 18 horas de 31 de agosto.

Premiação

Os prêmios serão distribuídos em Pré-Escola - Ensino Fundamental (1ª série ou 2º ano a 8ª série ou 9º ano); Ensino médio/EJA - Educação Especial e Cidadania (pessoa física acima de 25 anos), sendo para o 1º lugar: R$ 5 mil, 2º lugar: R$ 3 mil e 3º lugar: R$ 2 mil.

Já para Educador - Educação no Trânsito e Obra Técnica, os prêmios serão de R$ 8 mil para o 1º lugar, R$ 5 mil para o 2º e R$ 3 mil para o 3º.

Vale ressaltar que a premiação será por categoria, ou seja: Categoria Pré-Escola receberá do 1º ao 3º lugar; Categoria Cidadania, receberá do 1º ao 3º lugar; Categoria Educador, receberá do 1º ao 3º lugar etc.

Ao vencedor não residente em Brasília, o Denatran custeará suas despesas de deslocamento à capital federal e hospedagem.

Inscrições

A inscrição deverá ser feita até o dia 31 de agosto, exclusivamente pela internet. Informações detalhadas poderão ser obtidas no Regulamento do 10º Prêmio conforme anexo ou no site www.denatran.gov.br clicando em “Denatran abre inscrições para o 10º Prêmio de Educação no Trânsito”, depois clicar em “Faça sua inscrição aqui”. Em seguida, clicar em“Regulamento”.

Os trabalhos deverão ser remetidos para o Denatran e postados impreterivelmente até o dia 3 de setembro.

Se preferir, o interessado poderá entregá-los no Departamento Municipal de Trânsito de Osvaldo Cruz (Demutran) até as 17 horas do dia 1º de setembro.

Mais informações no Demutran pessoalmente ou pelo telefone 3528-1388.

Acesse o regulamento do prêmio:

www.osvaldocruz.sp.gov.br/arquivo/atos-oficiais/bd68da5e006ed238ff3694d13d7c53ad.pdf