Osvaldo Cruz, Quarta, 18 de Julho de 2018

publicado em: 16/07/2014 às 21h35:

Departamento de Trânsito pede consciência de condutores para diminuírem a velocidade

Responsável pela pasta garante que há reclamações sobre veículos em alta velocidade

Pedro Afonso_Garp Comunicação Integrada

O diretor de trânsito de Osvaldo Cruz, Clóvis Jair da Costa, fez um apelo nesta semana aos condutores da cidade. De acordo com ele, há diversas reclamações sobre veículos em alta velocidade.

Jair da Costa pede para que o pedestre seja respeitado.

“É importante que o condutor sinta o lado do pedestre e passe a obedecer as regras de trânsito. O recado vale também para os pedestres.  É necessário que eles usem as faixas de pedestres, que nós estamos refazendo dentro das possibilidades.

Lombofaixa

O diretor de Trânsito da Prefeitura, Clóvis Jair da Costa, lembrou sobre a mudança de local da lombofaixa cnstruída defronte à nova escola do Sesi de Osvaldo Cruz, na avenida prefeito Waldemar de Oliveira Lima.

O diretor lembrou que os custos da manutenção vão ficar por conta da empresa responsável pelo condomínio, que está sendo construído no local.

Jair da Costa disse que  a "nova lombofaixa" vai ser construída 15 metros a frente de onde está a atual. Os trabalhos de retirada da lombofaixa já começaram.

"Esse trabalho não traz custos à Prefeitura. Isso é um acordo do Departamento de Trânsito, juntamente com a empresa que está construindo o residencial e a escola Sesi. A empresa assumiu todo o custo e a Prefeitura apenas a mão de obra", destacou o diretor da pasta.