Osvaldo Cruz, Sexta, 22 de Junho de 2018

publicado em: 16/01/2017 às 09h16:

Inscrições para o transporte universitário vão até o dia 20

Secretaria de Educação faz o alerta para em Adamantina, Presidente Prudente, Tupã e Lucélia

Assessoria de Imprensa_colaborou Pedro Afonso (Garp Comunicação Integrada)

30e0fd7e719cf9d113aeb98d5f1ed13e.jpg

Já estão abertas inscrições para o transporte universitário 2017. A Secretaria de Educação faz o alerta para estudantes que cursam faculdades ou ensino profissionalizante em Adamantina, Presidente Prudente, Tupã e Lucélia.

Os alunos poderão levar documentos até a secretaria e fazer ou renovar as carteirinhas do transporte universitário. O prazo vai até o dia 29 de janeiro.

A carteira do transporte universitário exige que os universitários levem até a secretaria de Educação o comprovante de residência (se morar de aluguel, o estudante deverá levar cópia do contrato de locação com firma reconhecida) e cópias do RG, título de eleitor, comprovante de matrícula (que pode ser o boleto bancário pago da última mensalidade).