Osvaldo Cruz, Domingo, 22 de Outubro de 2017

publicado em: 06/07/2017 às 17h09:

Mazucato confirma início de recapeamento de ruas no valor de R$ 900 mil

ccc740eac7482364102e2f4fd83b034a.jpeg

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) confirmou nesta semana o início do trabalho orçado em R$ 900 mil em recapeamento de ruas da cidade. As obras começaram pela rua França no Jardim das Bandeiras.

Mazucato destacou que as verbas vieram a partir do trabalho dos deputados tucanos Samoel Moreira, Sylvio Torres e Bruno Covas (PSDB). “Assinamos convênios com o Governo Federal melhorias na infraestrutura urbana da cidade e esperávamos o início dos trabalhos”, destacou Mazucato.

Tipo de recape

Os recursos já haviam sido liberados no pacote de melhorias urbanas do ano passado, quando o prefeito Edmar Mazucato já havia confirmado investimentos de R$ 2 milhões e recapeamento de ruas.

Além dos investimentos federais, Mazucato lembrou ainda as emendas dos deputados estaduais, que devem fazer o valor total do programa de recape ultrapassar a casa dos R$ 2 milhões. “Fizemos o projeto e levantamos todas as ruas que estão com mais problema. É um projeto grande e vai bastante dinheiro e vamos conseguir resolver grande parte dessa demanda”, destacou Mazucato.