Osvaldo Cruz, Segunda, 18 de Fevereiro de 2019

publicado em: 02/06/2015 às 15h52:

Motoristas aprovam mudanças no trânsito de Osvaldo Cruz

Alterações completaram uma semana

Portal Ocnet

2e6ce090dd486df4f1a6aa5797cf0faa.jpg

O dia primeiro dia de junho deste ano marcou em Osvaldo Cruz a primeira semana das mudanças implantadas, pelo departamento municipal de Trânsito (DEMUTRAM), na área central da cidade com a implantação de ruas em mão única e o semáforo no cruzamento da avenida Brasil com a FEB.

A boa notícia é que, desde a implantação das mudanças, nenhum acidente foi registrado pela Polícia Militar. Ao que tudo indica, motoristas estão atentos.

As rádios Clube AM e Califórnia FM, foram às ruas para saber dos motoristas qual a avaliação deles quanto às mudanças. As respostas foram positivas, com elogios às alterações.

Confira:

Vânio Gentille: “As mudanças são válidas, pois elas liberaram o trânsito. Eu teria duas sugestões: quem está na avenida Brasil e chega no Marani, poderia virar sentido rodoviária (pela FEB e na sequência, Armando Salles) e, em frente à Igreja Matriz poderia ser estacionamento  em 45º”.

Airton Meira: “Excelentes [as mudanças]. A única observação que eu faço é com relação ao estacionamento em 45º graus em frente à Matriz e ampliar mais a área de descarga para caminhões nos pontos onde for necessário, pois muitas vezes acaba congestionando o trânsito. No entanto, as mudanças foram excelentes. Eu acredito que no começou as pessoas vão estranhar um pouco, mas toda mudança que vem para melhor temos que aceitar”.

Luiz di Pietro: “Osvaldo Cruz precisava dessas mudanças, pois as ruas são largas e a mão sendo no mesmo sentido fica mais fácil de você conduzir, além de evitar acidentes. Eu acho que essa mudança foi ótima para a cidade”.