Osvaldo Cruz, Sexta, 21 de Setembro de 2018

publicado em: 30/11/2011 às 22h31:

Obras geram desvio na alameda Pedro Ciciliatti

Motoristas devem redobrar atenção também em trecho da via de acesso que está em mão dupla

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

06de8b1d5008a32a090bce64cf35a8dd.jpg

A Prefeitura de Osvaldo Cruz investe em obras de recuperação da malha viária em quase toda cidade.

Desta vez, os motoristas devem estar atentos às mudanças no entroncamento entre a alameda Pedro Ciciliatti, a avenida Dr. Miranda, a via de acesso Vasco Pigozzi e o cruzamento dessas vias com a rua Yutaka Abe.

No local há um desvio temporário pelo canteiro central que dá acesso da alameda Pedro Ciciliatti à avenida Dr. Miranda, no sentido do trevo principal ao centro da cidade.

“O serviço de obras e engenharia vai implantar uma tubulação [no cruzamento da rua Yutaka Abe com a alameda Pedro Ciciliatti] porque estava havendo um balanço muito acentuado principalmente para os veículos de grande porte devido ao afundamento do terreno. Houve a necessidade de desviar o trânsito daquele local a fim de que o serviço seja executado”, esclarece o diretor municipal de Trânsito, Christovam Olivel Peres.

O diretor de Trânsito pede atenção redobrada no início da via de acesso Vasco Pigozzi (final da avenida Dr. Miranda), pois o trecho está em mão dupla.

A previsão para conclusão das obras é de pelo menos 30 dias, caso não haja interferência das chuvas.