Osvaldo Cruz, Segunda, 17 de Junho de 2019

publicado em: 19/04/2011 às 21h33:

Prefeitura instala novos semáforos na Vargas e Dr. Miranda

Substituição dos antigos sinaleiros foi feita nesta segunda-feira, 18

Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

c873d15a7e2b1a7f42da18efa5166a5d.jpg

Os antigos semáforos dos cruzamentos das avenidas Presidente Vargas com a Brasil e da Dr. Miranda com a Max Wirth foram substituídos por mais novos acompanhados por temporizador, como os que foram instalados em dezembro de 2009 nos cruzamentos das avenidas Brasil com Presidente Roosevelt e Dr. Miranda.

Os novos equipamentos substituíram os dois últimos sinaleiros de modelo antigo ainda em funcionamento na cidade.

Para o diretor municipal de Trânsito, Christovam Olivel Perez, a principal vantagem do novo equipamento é “evitar acidentes na conversão à esquerda de veículos. Como o novo semáforo é de quatro tempos, os veículos não cruzam mais a frente uns dos outros como ocorria no sistema antigo”.

O cruzamento das avenidas Brasil e Presidente Vargas ficou interditado desde cedo até o início da tarde. Já o encontro das avenidas Dr. Miranda e Max Wirth esteve fechado para os serviços de instalação dos novos equipamentos até o anoitecer, com a devida sinalização de desvio.

Foram investidos R$ 33.385, sendo R$ 16.692,50 para cada cruzamento, adquiridos junto à empresa Inova Sinalização Indústria e Comércio Ltda., de Minas Gerais.