Osvaldo Cruz, Sexta, 22 de Junho de 2018

publicado em: 27/09/2011 às 21h02:

Trânsito divulga resultado do Concurso de Frases

Premiação será no domingo durante o Osvaldo Cruz Feliz

Giuliano Panvéchio (MTb.: 46.291/SP) - Assessoria de Imprensa

e644e58ef4464b9975ebb1dafdd41cc8.jpg

O Departamento Municipal de Trânsito divulgou nesta segunda-feira, 26, o resultado do concurso de frases da Semana Nacional de Trânsito, realizada na semana passada.

Concorreram os alunos de escolas públicas e particulares de Osvaldo Cruz. Os vencedores devem ganhar bicicletas e as escolas, troféus, após avaliação da Comissão Julgadora.

As melhores foram as seguintes:

·         CATEGORIA DO 4º AO 6º ANOS: frase - "CELULAR É LEGAL, MAS NO TRÂNSITO É FATAL", da aluna Isabelle Fumes Pelozzo, de nove anos, do 4º ano do Ensino Fundamental, do Colégio Hiperação, tendo como Professora Incentivadora, Sylvia Maria Manicardi Alves.

·         CATEGORIA DO 7º AO 9º ANO: frase - "NO TRÂNSITO HÁ ESPAÇO PARA TODOS, APENAS RESPEITE O SEU", do aluno Higor Augusto Santos Piovesana, de 14 anos, da 8ª série A, do Ensino Fundamental, da Escola Estadual Profª. Maria Aparecida Lopes. A Professora Incentivadora foi Elaine Cristiane da Silva Viscovini.

·         DO ENSINO MÉDIO: frase - "O QUE VOCÊ EM UMA VIDA CONSTRÓI, A PRESSA NO TRÂNSITO EM UM SEGUNDO DESTRÓI", da aluna Laine Susane de Lima Chagas, 16 anos, da Escola Estadual Osvaldo Martins, tendo como Professora Incentivadora Tânia Maria Iembo;

A solenidade de premiação será no próximo do dia 2 de outubro, no Centro Comunitário da vila São José, durante o evento Domingo Feliz da Prefeitura, que acontecerá naquele local.

Crédito da imagem: Divulgação