Osvaldo Cruz, Terça, 21 de Novembro de 2017

publicado em: 26/09/2017 às 11h26:

Indústria e Comércio - Ações 2017

MINISTÉRIO DO TRABALHO
Ministério do trabalho está com um ponto de apoio ao trabalhador na Secretaria da Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, prestando alguns atendimentos:

- Expedindo carteira de trabalho digitalizada
- Esclarecimentos a respeito do seguro e desemprego
- Várias informações trabalhistas

DEMUTRAN
O Departamento Municipal de Transito (Demutran) é o órgão responsável pela fiscalização de trânsito, sinalização das vias e pela educação de trânsito. Atuando em todos os bairros do município, tem como finalidade principal cumprir e fazer cumprir o Código de Trânsito Brasileiro, por meio de atividades educativas e de fiscalização.

BANCO DO POVO PAULISTA
O Banco do Povo Paulista é um programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, que visa através de microcrédito produtivo, promover a geração de emprego e renda.

O objetivo principal é oferecer financiamento para microempreendedores formais ou informais, e também pequenos negócios, inclusive produtores rurais.

O Banco do Povo possui 2 linhas de crédito:
- Capital de giro
- Investimento fixo

Os valores do financiamento vão de R$200,00 até R$20.000,00

As condições de pagamento são de até:
- 24 meses para capital de giro
- 36 meses para investimento fixo

Os juros praticados pelo Banco do Povo é de 0,35%a.,. e as tarifas bancárias são isentas.
O Banco do Povo Paulista de Osvaldo Cruz está localizadona Av. José Siqueira, 20-A